
Há pessoas que se contentam em ter um emprego e ir tocando a vida, torcendo que Deus os ajude. Quando eu falo de emprego, não me refiro a um bom emprego, esse até eu gostaria. Me refiro ao emprego de salário mínimo que mal da para pagar o aluguel, quanto mais o restante.
Talvez porque no BRASIL as empresas privadas não tenham estabilidade, e dai o desejo desenfreado para o funcionalismo público, ou talvez pelo meu impulso incontrolável de por minhas idéias em práticas ou ainda o que me move é essa paixão alucinada pelo comércio ou pelo fato de ter uma personalidade muito determinada, seja lá o que for ainda não descobri.
Mas uma coisa é certa adoro ler sobre pessoas bem sucedidas. Outro dia estava lendo o livro "A fantástica historia de Silvio S..."
PS. Não deixem de ver um dos vídeos mais incríveis de vontade e determinação que existe. Está no final do artigo.
MOTIVEM-SE! Sejam determinados e lutem pelos seus sonhos, vamos conseguir!
Abraços do Pantoja
3 comentários:
Boa F.Pantoja, muito bom cara! Valeu abraço =).
É o Blog do seu pai, Fabi?
.
Belo texto. Adorei o video. Lindo msm.
Tenha um ótima semana.
é o Blog dele sim. Ja tem 4 artigos. Ele tem postado toda segunda um novo.
o próximo será muiiiito legal... " As 12 dicas do sucesso"
Beijoss querida e otima semana tb.
PS. vc leu meu email?
Postar um comentário