Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Confirmado novo concurso para mais cinco Estados

O Banco do Brasil pretende realizar no segundo semestre concurso para cadastro reserva de escriturário para os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, segundo informações da assessoria de imprensa da instituição.

O último concurso para esta região tem seu prazo de validade encerrado neste ano, o que motivou a abertura do novo processo seletivo. O Banco do Brasil não depende de autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para abrir o concurso por se tratar de uma empresa que não faz parte administração direta e que possui capital misto (público e privado).

A carreira de escriturário requer nível médio completo e o salário da inicial da carreira é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Como benefícios há possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Aline Viana

Veja também:

Banco do Brasil: professores dão dicas por matéria para escriturário


PM (SP): Confirmada a organizadora para duas mil vagas


MEC: MP permite contratação temporária de professores

Nenhum comentário: