Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

BLOG DA CÁTIA PIPOCA: Nosso segundo Lar.


BLOG DA CÁTIA PIPOCA: Nosso segundo Lar.



FAÇA PARTE DESSA CAMPANHA:
Gosta do "nosso segundo lar"? Ajude-nos a divulgá-lo.


Sugestões de divulgação:
1 – "Boca a Boca": Este famoso método é bastante eficiente. Use-o com amigos e parentes. Amigos virtuais de MSN também serve.

2 – Orkut: Existe no Orkut um ótimo e simples mecanismo de divulgação. Para entender como funciona veja este vídeo no youtube. (apesar de ter sido desenvolvido para o ECO fórum, a ideia serve para tudo)



Além disso a Cátia tem uma comunidade de fãs no Orkut, entre e ajude a divulgar a comunidade dela.

3 – Twitter: Para quem é “twitteiro”, separamos uma mensagem pronta para “retwittar”. Basta copiar e colar a mensagem abaixo.

Cátia-Pipoca, Blog especializado em dar dicas sobre concursos públicos realizados no país. Re-twitte! http://goo.gl/pHOY6

Siga-nos no twitter para manter-se antenado das novidades do Blog.

4 – Facebook: Divulgue para os amigos no Facebook. O Facebook também permite que adicione um link para um site, adicione o http://catia-pipoca.blogspot.com/ e ajude nosso Lar a crescer e se desenvolver, todos ganharemos com isso.

5 – Botão SHARE: Clique no "SHARE" ao lado esquedo. Veja o Vídeo de 2 Minutos abaixo e saiba como fazer.


------ FIM ------


Amigos, fazendo nossa parte estamos nos ajudando mutuamente e ajudando a manter esse espaço tão importante na vida dos concurseiros/concursandos.

Não parece nada fazer uma das sugestões acima, mas fazendo você estará ajudando a manter nosso Lar na internet e certamente será beneficiado com isso agora e no futuro.

Portanto, DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM para todos seus amigos!

Abraço forte do Pantoja no coração de todos.

Reflexão:
"...Se você deseja pertencer ao grupo dos que realmente fazem a diferença, procure ser especial em tudo o que faz. Desde um simples bilhete que escreve, às coisas mais importantes, faça com excelência. Seja fazendo uma faxina, atendendo um cliente, cuidando de uma criança ou de um idoso, limpando um jardim ou fazendo uma cirurgia, seja especial. Para ser alguém que faz a diferença, não importa o que você faz, mas como faz. Ou você faz tudo da melhor forma possível, ou fará parte do 'resto'."

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou ajudando divulgar o blog!!
UP!!
Tati

Pantoja disse...

Obrigado Tati, vamos fazer a diferença!

Abraços do Pantoja.

CatiaPipoca disse...

Super legal a ideia Fábio. ADOREI!!
Qto mais gente, mais oportunidades teremos de arranjar material pro pessoal.