Por Catia: FELIZ 2011!!

Meus pensamentos:


Estou entrando numa nova fase da minha vida, refleti muito, analisei tantas coisas, lembrei dos amigos que fiz, outros que perdi, dos meus amores, meus defeitos e qualidades. Pensei muito nos pecados que cometi e nas boas ações que pratiquei. As derrotas que amarguei e tão poucas vitórias que conquistei, não importa, o que sei agora é que pensar a respeito das coisas que fiz e das que ainda desejo fazer, entre elas, sobretudo - VIVER!
Desejo que 2011 venha da forma que Deus quiser em minha vida, seja feita a vontade dele e não a minha porque ele sim sabe o que é melhor, a velha "Catia! dispo-me dela e a nova está prontinha para o próximo Ano.

Que as coisas "velhas" e ruins fiquem definitivamente pra trás dando assim passagem para o "novo".
Entendo que apesar do meu mês ter sido tão interessante e cheio de surpresas, agora, consigo visualizar o que Deus quer, a cegueira nos faz ignorantes, é necessário olhar para dentro de nós mesmos e depois refletir o que está a nossa volta.

Reavaliar, mudar estratégias, apertar mais os passos, selecionar melhor, entretanto, e acima de tudo, turbinar as esperanças é o tempero essencial para que algumas coisas mudem de rumo.

Coisas boas estão por vir.

E você? Tem fé de que em 2011 é possível que a sua vida tenha uma grande revira-volta?

Eu acredito nos meus sonhos.
Acredite você também nas coisas que você deseja que aconteçam em 2011.

Amém!??

Adeus "velha" Catia, seja bem-vinda moça nova!!

C.P



Nenhum comentário: