Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Confira mapa com 46,3 mil vagas no estado de São Paulo

O estado de São Paulo tem o total de 46.288 vagas de emprego abertas nesta semana.

Até terça-feira (28), o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), centro de intermediação de mão-de-obra na cidade de São Paulo, oferecia 16.422 vagas para a Grande São Paulo, sendo 477 para deficientes. Um subtotal de 14.405 se destina a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho, uma preferência dos empregadores, ou moram na capital. As demais chances, 1.540, são para candidatos dos demais municípios da Grande São Paulo (como Guarulhos, Osasco e cidades do ABC).

Já o Emprega São Paulo, sistema de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, tinha cadastradas 29.866 vagas em todo o estado, número que é atualizado diariamente.

Confira lista de concursos e oportunidades

No estado de São Paulo, as oportunidades são distribuídas pelas 15 regiões administrativas - Araçatuba, Baixada Santista, São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Região Central, Barretos, Franca, São Paulo e Registro (Vale do Ribeira) - veja o mapa abaixo. Para ver as oportunidades, basta clicar no link que aparece em cada uma das regiões.

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/12/confira-mapa-com-463-mil-vagas-no-estado-de-sao-paulo.html


Um comentário:

Principe Encantado disse...

Realmente um grande diversidade de vagas, chance para muitos.
Abraços forte