Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

COMUNIDADE DA PIPOCA E ETC...

Bom dia Povo lindo !!!

Voltei depois de passar 6 meses cuidando do meu filho, tentei investir numa melhora, não melhorou nada, piorou muito, mas tenho fé, voltei a estudar recentemente e vou avisar....Muita hora nessa calma....se tiverem que parar que seja por um motivo muito forte, pois a minha sensação é de sair do útero, muito ruim, mas tô nascendo de novo, também fui abandonada pelo meu namorado, não exatamente nesta linha de raciocínio, mas desde que eu assumi a doença o cara sumiu do mapa, essa parte foi muito engraçada, pois por anos eu pensei que meus concursos eram um problema, nada disso, qualquer problema que eu tiver seria um grande problema. Moral da história , se alguém não estiver do teu lado para uma batalha , essa pessoa não estará para batalha nenhuma, cuidado quando se sentirem culpados por estar perdendo uma festa, um vídeo, qualquer coisa, abstraia as culpas, pois se tu tiver um calo no pé ele também pode te deixar, ( ironia), mas tô super bem assim, meu único ressentimento é ter dado aquelas poucas horinhas que tinha de descanso para ele, esse não merece, mas Vumo q Vumo que tem um longo caminho a percorrer.
.
Um fã da Pipoca criou um comunidade no orkut, se quiserem participar aqui vai o link, eu já tô lá, pois sou fãzona.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109526972


Um beijo bem grande em todos
sigamos com fé
que a fé não costuma falhar !!!

13 comentários:

CatiaPipoca disse...

Gi, foi uma linda supresa que ele me fez. Fiquei super envergonhada e tb feliz. Puxa, nem mereço tanto. As coisas que faço por voc~es, faço por mim tb, pois me motiva.
.
Viver aqui rodeada de pessoas tão iluminadas tem me ensinado mto mais.
.
Vale a pena conviver entre pessoas especiais como vs.
.
Nem tenho palavras pra agradecer tanto carinho.

pantoja disse...

Cátia, fiz pouco para o tudo que merece. Somos seus fãs incondicionais.

Gi, não a conheço, mas se é amiga da Cátia certamente é uma boa pessoa. Se tiver um tempinho para papear apareça no Chat daqui ou me no MSN fabio_pantoja@hotmail.com é sempre proveitoso fazer boas amizades.

Abraços, Pantoja

Gi Guerreira disse...

Pipoca , Muito legal, adorei , depois vai lá no blog me conhecer, mas tá doida, eu sou tri tímida, hahahahhaha
Bjo, loiraça
.
Pantoja, msn é uma coisa que uso pouco, mas por aqui tô sempre , obrigada.
Abração

Luis Roberto de Lima disse...

Parabéns Catita. se precisar desabafar sabe meu e-mail.
Sucesso, força e paz.
O Senhor te abençõe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o Senhor sobre ti levante o rosto
e te dê paz. (Números 6-24:26)

CatiaPipoca disse...

Patoja e Gi, vcs me mimam mtooo...risos

CatiaPipoca disse...

Ops..PANTOJA (com N)...rs
.
.
Luluuuuuu, podexá que qq help peço sua ajuda tão estimada e querida! Por eqto a única coisa que preciso é de um ENO e um anti-alérgico, tm aí? Pode mandar então...rs
.
.
"BRAÇÃO" de Ursa.

CatiaPipoca disse...

O Gi a sua luta é de gigante msm!! Acompanhei cada detalhes do seu desabafo no outro Blog. Sei que tu és uma guerreira de fato e conseguirá superar tudo isso!!
.
Admiro a sua garra!

Gi Guerreira disse...

Bom dia !!!
Pipoca eu que admiro a tua garra, a minha asa anda meio quebrada, rsrsrsrs, mas não é dor, é como se estivesse com meus pés fincados no chão e perplexa com toda essa realidade, ontem vi um filme, parte dele quero terminar hoje , Comer rezar e amar,nos comentários disseram ser um filme muito chato, mas a princípio é exatamente o que está acontecendo comigo, ela não tem filhos, mas a cara dela era a minha quando quis terminar aquela relação...Tipo, eu não quero isso, pronto...não interessa mais nada, não é isso que quero para mim...E quanto ao B1 tô resignada ,é isso , pronto, acho que tudo isso é efeito da maturidade.
Mas trocando de saco para mala, vou editar algo para o blog até o Natal.
Um beijo enorme em todos !!!

Anônimo disse...

Oi, querida sou sua fã virtual. Nossa fiquei preocupada com vc, o que seu filho tem? Ele tá melhor? E vc não entendi direito vc está doente, com problemas de saúde? Desculpa se não entendi o que vc realmente quis dizer é que fiquei preocupada...
Beijão... sua fã!

Anônimo disse...

OI amiga.... Parabéns pela sua garra. Preciso de uma ajuda sua, vou fazer o concurso do TJ e goatria de saber se a materia é mesmissima do do TJ SP, posso seguir pela apostila do TJ SP, teve alteração em alguma lei? E como vc estuda, vc lê, faz exercicios, etc... me ensina a estudar? Bsj..

CatiaPipoca disse...

Não, amiga do céu!! Graças ao Bom Deus minha doença está mais do que superada, fique em paz...risos
Dá outra lida no texto que vc entenderá melhor...risos

CatiaPipoca disse...

Sobre o TJ, a mesmíssima coisa, apenas tomne cuidado que desta vez atualidades até o dia da prova será praticamente de um ano, viu?? Boa sorte amore.

CatiaPipoca disse...

Gi, entendo perfeitamente a sua revolta e vc está certíssima msm!
.
Então tá, semana que vem precisarei mto de vc e do carlos aqui no Blog. Depois mando email..bjos