AMIGOS DO RIO DE JANEIRO: Nosso Apoio...


Olá meus queridos,

eita semaninha complicada essa e, para piorar, peguei uma virose fortíssima, dessas, que derrubam até elefante(não que eu seja um rs). Mas, deixemos esse assunto de lado que temos coisas mais relevantes pra tratarmos.

Acredito que todo brasileiro deve estar acompanhando os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, uma verdadeira Guerra entre traficantes, Policiais e Exercito.

O que me preocupa profundamente é o fato de termos muitos amigos que moram por lá. Tentei não acompanhar porque sei que mexe com meus nervos, e hoje de amanhã ao acordar liguei a TV na esperança de que tudo já estivesse sob controle, mas não. Fiquei estarrecida e imaginei o sofrimento que este povo tão alegre e acolhedor deve estar sentindo.

Gostaria de dizer a vocês, cariocas, que Deus os proteja e que todo esse tumulto realmente solucione, se não 100% dos problemas que os afetam, que pelo menos uma boa parte dele.

Estaremos em pensamentos e coração juntos!

--------------------------------

Com carinho:




Sempre é tempo de recomeçar.

Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.

Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.

Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.

Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...

O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.

As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?

Você está pronto para recomeçar?

O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.

-------------------------------

Aquele abração de amiga/irmã bem forte.

Catia P.

6 comentários:

Bettyboop disse...

'dorei...e essa menininha é vc ontem, né? rss

CatiaPipoca disse...

Antes fosse Betty...rsrsrs

Pelo que vi o arquivo foi baixado direitinho por lá. Eu tinha ctz absoluta que vc ia mandar bem.rs
Bjos

Anônimo disse...

Muito legal o post, como todos os outros!!Parabéns Cátia pela generosidade e carisma!!Bjs Tati

Post disse...

Olá, Catia. Tudo bem?
Estou aqui novamente para divulgar a você e todos os concurseiros que acessam seu blog, sobre a nova parceria feita entre o blog Ultra Concurseiros e o Garra EAD.
Agora através do Garra EAD Card, você faz a matrícula e fica com 1 ano disponível para assistir as aulas de qualquer curso durante este período.
Confira mais em: http://ultraconcurseiros.blogspot.com/2010/11/garra-ead-card-nova-parceria-todos-os.html

CatiaPipoca disse...

Ultra..vlw pela dica!!!

CatiaPipoca disse...

Tati, bjão amiga!!!