MPU - CESPE ADIA RESULTADO

MPU adia resultado final para 15 de outubro


08/10/2010 11:06


Cristiane Bonfanti - Do CorreioWeb


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) adiou a data da publicação do resultado final das provas objetivas do concurso do Ministério Público da União (MPU). Inicialmente prevista para esta sexta-feira (8/10), a lista será divulgada no dia 15 de outubro.
No mesmo dia, o órgão vai liberar também o resultado provisório da prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para os cargos de analista e de técnico. Os concorrentes vão poder conferir ainda a convocação para o teste de aptidão física referente aos postos de técnico de apoio especializado/segurança e de técnico de apoio especializado/transporte.
A banca organizadora informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que havia divulgado apenas uma data provável. Mas que a equipe ainda está fechando os dados. Os documentos serão publicados no site do Cespe/UnB.
O concurso
O processo seletivo ofereceu 594 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. Ao todo, 754.791 pessoas se inscreveram na seleção. Dessas, 318.793 para o posto de analista e 435.998 para o de técnico. Os novos servidores vão receber salários que variam de R$ 3.993, 09 a R$ 6.551,52 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Cátia, parabéns pelo blog!
A notícia postada a respeito do adiamento para divulgação do resultado do MPU me deixa simplesmente indignada. É a segunda vez em dois concursos que presto da CESPE que, às vésperas da divulgação do resultado essa organizadora adia o resultado. Pelo visto essa que se diz "a melhor organizadora de concursos do país" não respeita os concurseiros que dela ficam reféns!

cintia disse...

hehehehe
o CESPE divulgou que o resultado sairia hj e até agora nada... vai entender o que está contecendo?!!!

Anônimo disse...

Verdadeira enrolação. São 20:16 e até agora nada!
Quando eu fiz a OAB eles divulgaram o resultado quase 11h da noite do dia previsto...

Anônimo disse...

OLá...esse foi meu resultado no concurso MPU,Candidato(a) habilitado(a) nas provas objetivas, mas não classificado(a) para a segunda fase. Tenho direito a recurso?

Anteciosamente.

Anônimo disse...

Preciso de uma informação!
Nunca havia prestado concurso pro MPU e gostaria de saber no que consiste a segunda fase, já que meu cargo é para analista e eu não declarei ser portadora de deficiência física.
Já procurei no edital, mas não encontro nada que possa me esclarecer essa dúvida.

Obrigada.

CatiaPipoca disse...

A segunda fase dependendo da função que vc escolheu será fisica, mas que eu saiba seria o de motorista apenas, as demais eram as redações. Fique tranquila(o)
.
.

Anônimo disse...

Oi Catia!
Tomara que seja uma notícia boa, né!

Obrigada pela resposta!