E a Política vai de vento em polpa!


E os palhaços dentro desse circo somos nós!

PSDB tenta trocar Índio por outro vice

Serra e Dilma se debatem na Band

Seduzir Marina é prioridade de PT e PSDB



O que mais me deixa horrorizada nisso tudo são Bispos e Pastores usando a Igreja pra convencer o povo a tomar partido!!!
Sem comentários!

4 comentários:

Palomitah disse...

Fonte: http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=25981551

Em plenária, PV confirma "independência" no segundo turno.

Marina Silva fez elogios a Dilma e Serra, mas se negou a abrir seu voto.
O Partido Verde (PV) decidiu neste domingo, durante plenária realizada em São Paulo, manter uma postura de independência no segundo turno da eleição presidencial.
No evento, a senadora e candidata do PV à Presidência, Marina Silva, leu uma carta aberta endereçada a Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), na qual faz elogios a ambos e se coloca como "mediadora" entre a sociedade e os partidos que disputarão a Presidência.
"Estou me dirigindo a duas pessoas dignas (...), desde a luta contra a ditadura até a efetividade dos governos de que participaram", afirmou a senadora, que terminou o primeiro turno em terceiro lugar, com quase 20 milhões de votos. "Somos um veículo de comunicação de ambos com os eleitores. Mantemo-nos na condição de mediadores para contribuir para que este processo alcance melhores resultados", disse Marina.
Em sua carta, a senadora também critica o que define como "dualidade destrutiva" entre PT e PSDB. "Essas duas forças que nasceram inovadoras são hoje os fiadores desse conservadorismo renitente. É a armadilha em que ambos caem e para a qual levam o país."
A questão da religiosidade, que está no centro dos debates do segundo turno, também marca presença na carta aberta de Marina. Ela disse que as pessoas não podem ter seu voto diminuído devido à religião, e que a sua candidatura representava a diversidade.
"Procurei respeitar a fé que professo sem fazer dela uma arma eleitoral", diz a senadora, que congrega na Igreja Assembleia de Deus. "Voto secreto"
Em entrevista coletiva, Marina se negou a revelar em quem votará. "O voto é secreto, e para manter a minha independência no processo político, vou reservar esse direito de eleitora", afirmou Marina.

Palomitah disse...

Continuação (...)

Marina também se recusou a dizer se será candidata a presidente em 2014 e descartou ter "ansiedade" para concorrer a outros cargos. "A política não deve ser feita sempre de caso pensado", afirmou a senadora, que descartou assumir um ministério no futuro governo.
Marina Silva disse ainda que não considera a sua saída do Senado, depois de 16 anos, uma "perda". A ex-candidata disse ser uma "militante do partido e uma militante da sociedade", que acredita na relação com os "núcleos vivos da sociedade".
Sobre a apresentação de propostas de governo feita pelo PV às candidaturas de Dilma e Serra, Marina disse acreditar que as proposições de seu partido tiveram um acolhimento maior por parte do PT do que do PSDB. Durante a plenária, o vice-presidente do PV, Alfredo Sirkis, chegou a dizer que a resposta às propostas dada pelos tucanos e assinada pelo presidente do partido, Sérgio Guerra, era "superficial" e parecia ter sido "escrita à pressas". Já o texto do PT, assinado por Dilma, se manteve, na opinião de Sirkis, em um "nível programático", sem fugir às questões. Postura dos filiados
Com sua postura de "independência" no segundo turno, o PV liberou seus filiados para declarar voto em Dilma ou Serra apenas como "eleitores", sem se identificar como membros do partido.
Os donos de cargos institucionais no PV, como o presidente da sigla, José Luiz Penna, o vice-presidente, Alfredo Sirkis, e os presidentes dos diretórios de São Paulo e Rio decidiram seguir o caminho de Marina Silva em não declarar apoio público a nenhum candidato.
Dos 92 convencionais com direito a voto na plenária do PV, apenas quatro se manifestaram contrários à independência no segundo turno.

Obs: Expressando a minha opnião sobre o assunto, posso dizer que adoreiiii o posicionamento de neutralidade de Marina (PV). Jogaram com a cabeça neh danados! rsrss...

Palomitah disse...

Fonte: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/pf-apreende-panfletos-contra-dilma-em-grafica-de-sao-paulo.html
>
>Polícia Federal apreende panfletos contra Dilma em gráfica de São Paulo. Apreensão foi feita a pedido do TSE, informou assessoria da PF.Folhetos ligam presidenciável do PT à defesa da legalização do aborto.
>
>" 2,1 milhões de exemplares
De acordo com os proprietários da gráfica, foram impressos 2,1 milhões de folhetos (100 mil na campanha do primeiro turno e 2 milhões na do segundo turno). Segundo a gráfica, o material foi encomendado pela Diocese de Guarulhos. Desde sábado (16), o G1 tenta contato com o bispo de Guarulhos, dom Luiz Gonzaga Bergonini. O folheto é intitulado "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras" e assinado pela Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Neste domingo, o Regional Sul 1 divulgou nota no site da CNBB na qual afirma que não patrocina a impressão nem a distribuição de folhetos."
-----------------------------------------------
Fonte: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/regional-da-cnbb-diz-em-nota-que-nao-imprime-nem-distribui-folhetos.html
>
>Regional da CNBB diz em nota que não imprime nem distribui folhetos Bispos da Regional Sul 1 afirmam que 'não indicam nem vetam candidatos'.
Gráfica diz que Diocese de Guarulhos encomendou panfletos contra Dilma.
------------------------------------------------Fonte: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/bispo-de-guarulhos-orienta-padres-pregar-nas-missas-voto-contra-dilma.html
>
>Bispo de Guarulhos orienta padres a pregar nas missas voto contra Dilma. Dom Bergonzini disse ao G1 que mandará às igrejas circular com o pedido. Em artigo no site da diocese, ele afirma que petista defende aborto.
“Vou mandar uma circular para os padres da diocese pedindo que eles façam o pedido na missa, para que os nossos fiéis não votem na candidata do PT e em nenhum outro candidato que defenda o aborto. Desde o Antigo Testamento, temos que é proibido matar. Uma pessoa que defende o aborto não pode ser eleita. Eu tenho obrigação de orientar meus fiéis pelo que está certo e o que está errado”
------------------------------------------------
Obs: As eleições 2010 tah bombando! kkkkkk...Gentemmm dá uma fatia da pizza pro Bispo! kkkkk...

Palomitah disse...

Fonte: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/bispo-de-regional-da-cnbb-defende-divulgacao-de-panfleto-contra-dilma.html
>
>Bispo de Regional da CNBB defende divulgação de panfleto contra Dilma
‘Divulgação continua agora no segundo turno’, diz dom Benedito Beni.
Bispo diz que distribuiu 10 mil panfletos em 31 paróquias de Lorena.
"O texto relaciona o PT e a presidenciável Dilma Rousseff à defesa da legalização do aborto e recomenda "encarecidamente a todos os cidadãos brasileiros e brasileiras" que, "nas próximas eleições, deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto".
-----------------------------------------------
Obs: Concerteza esse Bispo vai ter uma cadeira no ministério, caso Serra seja eleito! kkkk... Kd que eles tentam investigar e combater a pedofilia dentro das igrejas? Não que a politica seja menos importante, porém, assim como o estado é "laico" a igreja tmb deveria ser neutra. Os padres, pastores enfim, lideres religiosos deveriam falar para os seus fiéis para não vender o seu voto, não trocar por dentadura, tijolos, cimento... votar consciente.
-----------------------------------------------
“Sob o governo dos justos, alegra-se o povo; quando governam os ímpios, o povo geme” (Provérbios 29:2).
E quem os lideres religiosos pensam que é? Deus? Para dizer quem é certo ou errado, aff me poupe! Só Deus tem esse poder! Galera não importa a sua opção politica, apenas não venda, não troquem o seu voto por nada nessa vida! Pois ele (o voto) é a garantia de um país melhor amanhã! Bjs a todo e boa semana!