Desabafando!!!


Boa Tarde a Todos,

Bem hoje resolvi escrever para os amigos Concurseiros, não tenho o hábito de escrever mas será de coração.

Sempre fui relapsa na questão concurso público, talvez por falta de incentivo, talvez por falta de acesso, ou até comodismo, entrei a pouco para este nosso mundo, tenho escutado de muitos quando digo, hoje não dá preciso estudar, que perda de Tempo!!!

Bem cada um sabe de si e sabe o que é melhor para si. Resolvi escrever hoje porque tenho me empenhado muito neste concurso do Inss, ando cheia de problemas no escritório o que não me da o devido tempo que merecem os estudos, mas nem por isso desisto. E vocês queridos amigos virtuais, sem exceções tem me ajudado muito nesta nova caminhada.

Gostaria aqui de fazer uma pequena homenagem a nossa querida Catia, menina você vale ouro e tem dado animo a muitos, você com certeza será recompensada não tenho duvidas quanto a isso.

A caminhada tem sigo árdua, por vezes cansativa, mas na maioria das vezes satisfatória, afinal o que levamos da vida se não o conhecimento. O que ninguém nos tira, nossa hora chegará, portanto nada de desanimo por aqui!!!Ok.,

O MEU muito obrigado pelas palavras de incentivo e o Meu VAMOS TODOS VENCER JUNTOS ESTA CAMINHADA a todos também.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Roberto Shinyashiki

ConcurseiraSul

3 comentários:

Anônimo disse...

Claudinhaaaaaa, lindo d +.

Gente temos muitas escritoras boas por aqui, revelando seus talentos!

Bj da Florzinha....

Anônimo disse...

olá Concurseira Sul!!!!!! Quanto às pessoas que dizem que é perda de tempo estudar, só uma coisa:


"PARA REGER UMA ORQUESTRA, TENS QUE VIRAR AS COSTAS PRA PLATÉIA". (desconhecido)


Se ser funcionária pública é seu sonho, dedique tempo, força e $$$. Saiba que é uma renúncia temporária, vai valer a pena quando você começar a colher os frutos...


Bos estudos!!!!!!!!!!!

PS: Cátia, seu blog é a trilha sonora pro meu treino de digitação...rss é inspiradora.
Obrigada por tanto empenho para ajudar.

E não se esqueça, semeadura é algo pessoal e exclusivo... quanto mais semear, (estudos..etc..) maior será a colheita. Cuide-se.

F.S.

CatiaPipoca disse...

Oi Claudinhaaaa aqui somos uma Família e estamos unidos acima de tudo pelos laços da afinidade. Podemos não ter na maioria das vezes apoio de nossos famíliares, no entanto, sabemos do potencial que temos. No final das contas o que valerá mesmo será força de vontade e a persistência. Os caminhos tortuosos que passamos hj tantos outros já trilharam. Sigamos com coragem sempre!

Beijos querida.