Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

MPU--AULAS SABER DIREITO //Vale a pena.Site com todos os videos//STF

Alguns links que irão ajudá-los .O resto das aulas estão na sequencia.Pesquisem!


http://www.youtube.com/stf

http://www.youtube.com/stf#p/search/0/sK3S0rcmT2o

Administ.Pública:
.
http://www.youtube.com/user/lauroviana#p/u/9/jq1Vkmpvep0

6 comentários:

Marcos disse...

Oi Catia! Parabéns pelo empenho e pelas informações divulgadas aqui e no PCI. Gostaria de tirar uma dúvida contigo. Eu também sou de sp e fiquei sabendo que o Damásio incorporou o antigo curso Formação (que era muito bom por sinal), você sabe se isso realmente é verdade? Estou te perguntando pois o Damásio montou um curso intensivo para o MPU que começa na semana que vem.
Muito obrigado e um abraço!

Marcos

Concurseira p/ concurseiros(as) disse...

Marcos,sim,é verdade.Gostava muito do Formação,no entanto após está fusão:Damásio + Formação e Meta,as coisas começaram a decair.Sei bem do que falo,já que passava quase o dia todo no Formação ,qdo não em aula ,estava na salinha de estudos.Resumindo ,quase todos os professores do Meta dão aulas no Formação(nem entro em detalhes)rs.O Damásio é excelente,mas até então qdo fechavamos contrato com o Formação não eram os professores deles que aplicavam as aulas.Logo,nem posso opinar a respeito da sua dúvida se as aulas serão boas ou não.Se vc for iniciante,serão.Se já adiantado nos estudos ou tiver bacharelado em Direito,sinceramente,desista.E é com dor no coração que lhe falo,porque adorava aquilo lá.DE qualquer forma boa sorte.Primeiro pesquise os nomes dos professores antes de fechar,Peça uma degustação(aula grátis) e depois tome a decisão que for mais proveitosa aos seus estudos.
Espero ter ajudado um pouco.
Opinião pessoal minha.
.
Catia

Marcos disse...

Catia, muito obrigado pelas informações, foi muito válido. Uma pena que o Formação acabou, eu também gostava muito de lá, especialmente do prof. Alessandro Ferraz. E vamos aos estudos pois o tempo é curto para tanta matéria! Valeu!

Anônimo disse...

Pensamentos

independência

Se não queremos sofrer um pouco todos sofrem um pouco por nós.

Se sofremos muito todos sofrem junto.

Se sofremos só o necessário, todos não tem com o que se preocupar.

O sofrer deve ser independente.

O meu é só meu e o seu será só seu.

Catiapipoca disse...

Marcos,nem me fale,sou fã do professor Alessandro tb.Ele está dando aulas em outro local.Acesse o site:www.alessandroferraz.com.br
.
Boa sorte.

Marcos disse...

Valeu Catia, Obrigado!