Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

ATITUDES QUE VALEM OURO!(Sobre Prof.João Antônio)Sugestões,criticas,comentem!




--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi CAtia, aqui é o Professor João Antonio. gostaria de saber quem, quando e porque te trataram mal no site! ;-/ eu trabalho pela excelencia. Ajude-me a tornar o site um sistema melhor! Sempre aceito criticas, sugestões e reclamacões! Meu e-mail sempre está aberto! Pena que li o seu comentário no Blog... ;-/ Porque nao me contactou?! ******************************** .

(segundo e-mail)
.

Oi Catia,

ser sincero não é ERRADO... Pelo contrário, eu também sou muito sincero... Mas temos direito de AMPLA defesa, né?
-
Voce escreveu diversas vezes para o EVP... mas NENHUMA para mim! Todo aluno do EVP Sabe que eu respondo aos e-mails... A TODOS ELES... E isso, minha cara, DONO NENHUM de cursinho faz! E nota a que horas estou te respondendo? Poucos minutos DEPOIS da sua mensagem chegar! E quantos DONOS de cursinhos ficam navegando na Internet até achar um POST num BLOG bem visitado que reclama do curso???... E QUANTOS VAO EM BUSCA DE SABER O QUE HOUVE?
===
Você pode dizer o que quiser, Catia, de qualquer um... é seu direito... Mas ninguém faz o que eu estou fazendo agora (nem mesmo outros professores do EVP... eu admito!) Mas é MEU JEITO... e é esse jeito de entender o que está errado e corrigi-lo que eu quero para os meus funcionários também!
====
Agora... sobre o site:

1) nao fechamos PACOTES como os outros... . Usamos apenas matérias isoladas... Completas e COM A MAIOR CARGA HORÁRIA do país! (pergunte a qualquer professor, de qualquer curso... "ei, o dono do cursinho deixa voce dar a aula com a carga horária que voce quiser?" "E ele paga tudo?" - A RESPOSTA é um duplo NÃO!!! Aqui no EVP, se um professor diz: "João, eu quero dar este curso em 100 horas/aulas" - Catia, mesmo que eu saiba que o curso pode ser dado em METADE disso, eu nao ligo... nao digo nada!! Eu so digo: "Vou pagar TUDO, mas quero o MELHOR curso da sua vida"!

Além de nao limitarmos carga horária (sou professor e detesto quando fazem isso comigo), nós pagamos a MELHOR HORA-AULA do mercado! Disparado!!!

2) Nossos alunos pagam uma mensalidade PEQUENA (30 reais) (equivalente ao custo de Metrô por semana para se deslocar ao centro...) e têm acesso a TODO O CONTEÚDO (mais de 8000 aulas no site e 300 novas por mes)... Catia... só isso.. QUEM FAZ ISSO?!?! Cada aula sai a menos de 1 centavo, Catia!!!

3) Nao podemos (nem queremos) SEGUIR EDITAIS... QUeremos colocar as aulas lá (matérias completas)- e sermos consultados SEMPRE!!! SOMOS UM AUXILIO aos seus estudos!

4) Ninguém precisa ficar pensando "OU EVP, OU RENATO, OU CANAL"... O EVP é tão mais barato que os outros que voce pode ficar no RENATO, para ver o curso todo lá, e ficar também no EVP, para ver as matérias com mais detalhes e mais qualidade (desculpe a franqueza)... O CANAL e o RENATO sao excludentes... porque quem PAGA um, nao fica capitalizado para pagar o OUTRO... Mas nós somos tão mais baratos que dá para fazer RENATO + EVP ou CANAL + EVP... Nós não somos concorrentes deles! Eles são concorrentes entre si!

5) Nossos professores (Alguns deles) não respondem e-mails... Mas, qual o "curso" que garante que seus professores vão responder e-mails? Há professores que voce cita em sua bibliografia que se voce encontrar no meio do shopping e for tirar uma dúvida, ele diz: "AQUI NAO... ISSO NAO É HORA NEM LUGAR"... Eu respondo por mim, Catia... Onde voce me encontrar, Como eu estiver, eu vou te responder, com toda paciencia e dedicacao! Ser professor extrapola os limites da sala de aula e da hora/aula! Ser professor é VIVER professor! ;-) EU AMO ENSINAR!

Conheço o boca-a-boca... EVP nao é MODISMO... EVP cresceu no boca-a-boca! Do mesmo modo como voce critica, tem gente que defende! E muito! Tenho centenas de e-mails para provar! Mas, assim como a parábola da OVELHA DESGARRADA, eu quero que Todos tenham chance de conhecer o EVP! E de gostar dele... SE algo está errado, EU PRECISO SABER... SE voce quer ajudar o EVP, por favor, diga-me exatamente o que aconteceu... Eu não posso (nem tenho tempo) de usar métodos para descobrir falhas na comunicação, até memso porque poderia ter sido "um dia ruim" na vida deles (que te atenderam) - portanto, se você tem a prova de que foi mesmo mal tratada, por favor, me envie!

Se voce achar que essa mensagem merece ser postada la no Blog e nos foruns, por favor... De-me o direito de mostrar aos seus leitores como eu gerencio minha "casa" que é o EVP!
-
---------------------------------------------------------------------------





BEM,mtos sabem que prezo pelo boca-a-boca e procuro estar sempre bem informada de tudo que rola no mundo dos concursandos!!!!
.
.
.
Procuro ser o mais justa possível,até msm qdo faço alguma critica sobre algum professor ou site.Prezo acima de tudo pelas minhas verdades e sinceridade.Não passo sabão em cima de nada que não acredito ter qualidade.
.
.
.
VAMOS AO PONTO!!!
.
.
.
ESCREVI UM ARTIGO CRITICANDO O ATENDIMENTO DO EUVOUPASSAR E POR DIVERSAS VEZES MENCIONEI O FATO NOS TÓPICOS.
.
NÃO DEMOROU MTO E O ASSUNTO CHEGOU ATÉ O PROFESSOR JOÃO ANTÔNIO O QUAL ME ESCREVEU E TB COMENTOU NO MEU ARTIGO LÁ NO BLOG.
.
ADMIRÁVEL ATITUDE A DELE.
O CAMINHO É ESSE MSM,A IMPORTÂNCIA QUE OS CONCURSANDOS DEVEM TER,A PRIORIDADE NO ATENDIMENTO E O RESPEITO MÚTUO É FUNDAMENTAL.
.
NÃO É A TOA QUE ESTE PROFESSOR CRESCEU TANTO E VENDO A PREOCUPAÇÃO DELE,POSSO CONCLUIR QUE NÃO SE DEIXOU LEVAR PELO ESTRELISMO E SE MANTEVE HUMILDE.
.
COMO PROMETIDO,ESTÁ AQUI O MEU ELOGIO E QUE A VERDADE SEMPRE SEMPRE DITA.
.
Oxalá que todos pensassem como você professor.NÓS,CONCURSANDO EM PRIMEIRO LUGAR.
.
.
AGRADECEMOS!
----------------------------
-----------------------------
Qualquer dúvida,preços,descontos,dicas,criticas,choros,lamentos,risos ou elogios.Só escrever para:

.
joao@euvoupassar.com.br
.

2 comentários:

jccmsw disse...

Se todos os professores fossem como esse, não teríamos tantos concurseiros se dando mal pagando rios de dinheiro em cursinhos que nos vêem como apenas mais um!
Estais de parabéns prof. João!
Juliana

Anônimo disse...

Opinião exurbitante nesta página, tópicos como aqui está dignificam aos que observar nesta página !!!
Escreve mais de este espaço, aos teus cybernautas.