DELETERAM METADE DO NOSSO MATERIAL DE APOIO

Alguém entrou no nosso HD e por pura maldade além de copiar nosso material ,o deletou.
Estou de queixo caído,pois isso não é coisa de pessoa que tenha um bom nível de educação,espiritualidade tampouco uma boa formação acadêmica.
Convido a todos a se unirem e reorganizarem novamente tudo que tínhamos lá.
Vcs sabem que o HD é comunitário,todos administram aquele espaço e o 4shared não dá opção de senha para deletar ou baixar material.Ou seja,o máximo que conseguimos fazer foi criar uma senha e tentar restringir o máximo que deu,infelizmente,como podem ver,msm diante de algumas precauções,sofremos esse abuso.
A minha parte o que pude fazer,enviando senha e restringidno o acesso,fiz.Mais de 50 e-mails por dia para encaminhar senhas .Precisamos administrar juntos este problema e mostrar que estamos unidos em tudo.
...
...
...
Estou tentando enviar um e-mail para todos,mas está dando erro.

11 comentários:

Estudioso disse...

É um mau-caráter! fui muito educado ainda.

Carlos Amaral disse...

Caramba. Absurdo! Copiar, td bem, afinal, o espaço se designou para isso. Mas apagar é demais. Mau caráter é um termo educado demais para designar alguém assim. Mas não podemos usar termos de natureza diferente, estamos num espaço público e pacífico. Catia, depois me envie a senha - sim, ainda não a tinha - para eu poder contribuir. Acredito q possa contribuir bastante para a reconstrução da nossa "biblioteca de Alexandria particular"...

Alessandra r. disse...

p/Catia- como vamos restrigir o acesso da próxima vez para não termos esse problema de novo, e o pior é que essa pessoa fez um blog com o nosso material.

Concurseira p/ concurseiros(as) disse...

Carlos....obrigada msm amigo!!!
Não tem problemas clonar/copiar nosso material.Só não apaguem,não é msm??rsrsrsr
Mas já recuperamos mta coisa.
Olha...para acessar...Abç.
.
.
Ale,mas se trocar a senha dara no msm.Segundo me disseram é uma pessoa que tem nosso e-mail e pode entrar com outro pedindo novamente e fazer a msm coisa.Basta criamos um backus e qdo apagarem,repostarmos.Fazer o quê.rsrsrsrsr
Só Deus para dar forças amiga...=(

Raquel Rinaldi disse...

Cátia, sei que vc já deve estar cansada de responder isso, mas, como faço para ter acesso ao material depois dessa palhaçada que fizeram pra gente?
obrigada desde já,
abç, Raquel (Laura Palmer)

LuAbreu disse...

Num tô acreditando!

Gi Guerreira disse...

A inveja é uma %$¨*) mesmo, que loucura isso, sem maiores comentários.
bjo Pipoca

paulo disse...

Pessoal como é que faço para ter acesso ao HD, meu E-mail é Gladiadorjusticeiroii@gmail.com, abraços, aguardo resposta,

Paulo Nunes

Concurseira p/ concurseiros(as) disse...

Raquel,é uma canseira boa,mas tenho um grupo muito esforçado que me ajuda bastante.Devo ter enviado um e-mail para vc.Confirme assim que possível.
.
Pois é Gi,lamemntável msm.
.
.
Lu,acredite...rs
.
.
.
Paulo,vc já está seguindo o Blog?
Meu e-mail qq dúvida:caleny2000@yahoo.com.br

Paloma disse...

Pôxa, demoro de visitar o blog e toda vez que visito tem a esma noticia de quetem um idiota pagandoo HD. Isso é lamentável! Cátia tenho alguns materiais aqui mas nãoconsegui acessar o Hd para postar. Meu email é palomarte@hotmail.com

Mandys disse...

Paloma, que susto vc me deu.. rsrs
Olhe só.. o HD está certinho, agora nao tem mais como as pessoas excluirem os materiais... agora, para acessar o HD é só clicar embaixo do Chat, nao precisa mais de senhas... rsrs O HD esta certinho, conseguimos os materiais de volta e melhores, pois estao atualizados.
Para enviar materiais, basta ir na janelinha embaixo no HD, clicar em procurar, após aparecerá os locais (seu windows, vc terá que escolher qual o materiais, e posteriormente clicar em UPLOAD. Espero que vc consiga... qualquer coisa, encaminhe os materiais que vc tem para a Catita...
abços