Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

CONCURSOS PREVISTOS



*

Fundação Florestal realizará concurso em breve

Órgão, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SMA/SP), contratou a Fundação Vunesp para organizar a seleção. Segundo a assessoria, o edital já está sendo elaborado e deve ser publicado em junho.

*

Ministério da Pesca e Aquicultura

Órgão define organizadora de seleção

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) definiu a Fundação Euclides da Cunha como organizadora de seu próximo concurso. No total, serão cem vagas de níveis médio e superior.


*

INSS


Comissão aprova projeto com 500 vagas de perito

Com o parecer favorável da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara, o documento segue agora para análise das comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

*

Polícia Civil/ES

Órgão abrirá mais de 100 chances em breve

Assessoria de imprensa confirmou a realização do concurso. Vagas serão para delegado, escrivão, perito criminal, fotógrafo, entre outros cargos.

*

IPEM/ES/RJ


Institutos lançarão editais em breve

Haverá oportunidades de níveis médio e superior. Para o Ipem/ES foram autorizadas 44 chances e o e o Ipem/RJ contará com 269 novas oportunidades.

*

SEPLAG/RJ

Secretaria abrirá concurso em breve

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro (Seplag/RJ) irá abrir seleção com 120 vagas para o cargo de gestor público em breve.

quinta-feira, 6 de maio de 2010
*

Educação/RJ

Presidente da Faetec confirma concursos

Anúncio foi feito durante audiência pública realizada na quarta-feira, dia 5, na Comissão de Educação da Alerj. Vagas serão para docentes e profissionais de apoio técnico e administrativo.

*

Polícia Civil/RS

Corporação fará concurso para 500 oportunidades

Processo seletivo foi anunciado na última quarta-feira, 5 de maio, pela governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius. Chances serão para escrivão e inspetor de polícia.


*

MPU
VALE A PENA LER DE NOVO!

Câmara aprova PL que cria mais de 6,8 mil cargos

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei nº 5.491/2009 que cria 6.804 cargos efetivos para o Ministério Público da União (MPU). Serão criadas 3.749 vagas efetivas para analista (nível superior) e 3.055 para técnico (nível médio).

*

Educação/DF

Seleção abrirá 82 vagas para analista educacional

Fundação Universa organizará o processo seletivo. Cargo de analista exige nível superior e as ofertas serão para várias especialidades.
.
.
................
FONTE: www.jcconcursos.com.br

Nenhum comentário: