Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Resumo ,concurso,INSS

para prorrogar >>>> precisam colocar no DOU

para não prorrogar >>>> é só esperar o prazo de validade vencer e não precisa colocar nada no DOU.


O que se lê por aí:

Marlice Lopes
Falei hoje com uma Deputada do RN, ela me informou que esteve no Ministério da Previdencia, e informaram que o concurso não será prorrogado, então quem tiver embasamento juridico vamos a luta, inclusive o INSS alega ter argumentação jurídica para não prorrogar, não vamos ficar parados.


Ministro esclarece
Todos os aprovados no concurso de 2008 para Técnico e Analista do Seguro Social foram chamados pelo INSS. Foram oferecidas 2 mil vagas (1.400 para técnicos e 600 para analistas). Na primeira convocação foram chamados 1.991 candidatos para nove vagas oferecidas em alguns estados, porque em três especialidades não foi alcançada a classificação. No decorrer de 2008 e 2009 houve novas convocações para substituir candidatos que não tomaram posse. Foi o que disse o ministro José Pimentel respondendo ao leitor Francisco André Fernandes Melo para quem essas nomeações não teriam sido feitas.
INSS
Além de chamar todos os aprovados - acrescenta o ministro José Pimentel - o INSS já solicitou ao Ministério do Planejamento autorização para convocar mais 2 mil classificados neste mesmo concurso, o que espera possa ser atendido.
fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=737075


Acredito que podemos comemorar,porém com cautela ainda.Vamos aguardar mais esta semaninha para que possamos ter absoluta certeza que o INSS não prorrogará.

Boa sorte a tds.

Nenhum comentário: